terça-feira, 9 de setembro de 2008

Roupas de areia

Quem vestiu você em estranhas roupas de areia?
Quem levou você para longe da minha terra?
Quem disse que meus ditos eram errados?
E quem dirá que eu fiquei por muito tempo?

Roupas de areia cobriram seu rosto
Deram um significado a você, mas roubaram meu lugar
Então faça seu caminho para o mar
Algo levou você para tão longe de mim

Todas cores do céu parecem valer a pena?
Ver a Terra através de olhos pintados
Olhar através de vidros escuros
Ver o desbotado da grama no inverno?

Você pode retornar agora para o lugar de onde veio?
Tente queimar seu nome mutante
Ou com colheres de prata e luzes coloridas
Você irá adorar luas em noites de inverno?


Esta música me tocou hoje, ao ouví-la pensei, "o que pode ser mais uniforme que uma roupa de areia?", afinal se desfazer das proteções pode ser a verdadeira forma de se vestir para um mundo hipócrita.

Mesmo quando passamos por um dia caótico e confuso, palavras parecem acalmar os nervos, músicas são boas para este trabalho árduo que é deixar o vendaval passar e sonhar com as ondas calmas do mar.

Pensei algumas vezes o que poderia acontecer comigo com a solidão, mas eu não consigo ser solitário, acho que meu coração se cercou de amigos e amor, por mais que eu procure racionalmente pela solitude, acabo descobrindo que a leveza do sorriso não toca apenas a criança pequena no colo, mas o adulto que mesmo traindo sua vida, adultero continua pisando na terra e a Terra o abriga da mesma forma e assim também o abriga seus amigos de coração amoroso. CONFUSO eu sei, mas hoje a noite avança confusa.

Minha certeza básica é saber que amo, se existe retribuição neste amor é algo que não depende muito de mim ou de outrem, depende de meu coração se aquetar e diferenciar tudo e saber e sentir e viver e beijar e abraçar e morrer pelo amor e assim saber que é amor, esta obra divina que não pode ser racionalizada, pois, ligo meus sentidos e espero... o Amor vem logo e sussurra na minha orelha e adormeço nos braços da minha vida.

Ed Fuster

Nenhum comentário: