quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Toda a dor que o amor pode trazer

Hoje aconteceu uma simples coincidência, acabei sendo sacaneado por uma amiga sobre o show da Madonna e depois de algumas risadas eu tive de pegar o carro ir pro centro, no carro coloco minhas músicas e o que acontece, Madonna ecoa pelo carro, ouvi aquelas palavras a principio com vontade de dançar e então fui acometido por estado estranho como o que estou neste momento, a letra é simplesmente maravilhosamente romântica.
Eu peguei meu DVD do último show dela e transformei em mp3 e pela primeira vez prestei atenção na letra de EROTICA/You Thrill Me, desatei a chorar, por nela estava explicitado tudo o que sinto nesses últimos tempos.
Não consigo ver minha vida sem a sensação de amar profundamente e quando mesmo que num piscar de olhos esqueço-me da grandeza do meu amor, acabo me deparando com algo que faz vir toda sua força, pode ser uma música, um filme, um pôr-do-sol, uma criança brincando, mas torna-se o catalisador para amainar as angustias do coração e aquietar todas as brigas. Assim como o esquecimento de um piscar de olhos vêem a imagem do ser amado e tudo para, talvez por uma fração de segundos, mas sinto meus pés flutuando e o mundo paralisado a minha volta e ouço a batida do meu coração forte, como que querendo explodir.
Dizem que às vezes precisamos gritar com todas as forças para desestressar ou para libertar os fantasmas, o engraçado disso é que eu sempre sinto vontade de gritar quando eu quero dizer "eu te amo!!!" em todas as variáveis possíveis e as impossíveis também.
Mais uma vez descobri o amor, pelo que importa e pelo ser humano em questão, só posso dizer que te amo, mesmo que as palavras não digam o que realmente é esse amor, apenas meu corpo, minha alma e meu coração te pertencem e não sinto falta alguma deles, pois, sei que estão bem guardados por você.
Por todas as vezes que te magoei me perdoe, me ajoelho por ter me perdido e te ferido no caminho de volta, seu sorriso é meu dia e teu amor é minha cama, onde sei que existe uma companhia tão amável quanto amante, espero poder fazer todos seus dias ensolarados, que quando o frio assolar eu possa ser o calor que te recebe e aquece e que todas as suas noites sejam repletas de sonhos, pois estarei guardando para que não venham pesadelos.
Esse repente romântico e uma música tachada de pornográfica em 90 quando fora lançada, o homo sapiens precisa crescer sempre o que é tabu em um dia, no outro se transforma em escada para a vida como deve ser vivida, não consigo ver a Madonna como a megera sexual que muitos tentaram pintá-la, até mesmo nos seus discos mais polêmicos sobre o tema sexualidade, seus temas e composições levavam a um amadurecimento social, ver o sexo como algo lindo e não sujo como muitos querem fazer crer.
Bem, eu ultimamente não tenho conseguido ser muito objetivo e criativo em minhas palavras, por isso vou parando por aqui enquanto a porta da breguice não se feche atrás de mim, falar de amor parece sempre ser brega, não deveria.

Erotica/You Thrill Me
Completamente por mim.
Erotica, erotica, coloque tuas mãos por todo meu corpo

Você é o que é... (e eu)
Não quero tentar mudar algo... (apesar de)
Toda a dor que o amor pode trazer.... (então diga)
O que eu faço...?
Estou amando você...
Você me dá calafrio, me rodeia
Você me enche....
Você me enlouquece
Você me coloca em transe....
Você me sente
Me desarme e você vai(romance)
Você me enche
Você me coloca em transe...

Nenhum comentário: